quinta-feira, 7 de abril de 2011

primeiro samba

Hoje você não me quis

Tentei eu ser feliz depois

Tentei muito mais, ser rapaz, ser Noel

Mas meu bem não quis

Não fui infeliz depois do não

Aprendi que a gente morre

Depois escolhe o que teve

Foi um samba tão bonito

Que meu jeito esquisito não suportou

Chamou, chamou, mas ninguém escutou

Foi choro, que ninguém escuta

Foi torro, que ninguém labuta

Mas foi o que sobrou

Da alma fraca e sólida que restou

Amor, quis eu que fosse mais

Eu, simples rapaz, vc, triste moça

Agora o tempo te come, e eu que fui só homem

Amor incapaz...

Amor, tenha de volta

Aquilo que te sobra, do espírito rico que tu tens

Espera a alma envolta

Em algum motivo, meu bem

Deus, as vezes me perdoa

As vezes me atordoa

As vezes me contêm

Tenho na face essa marca

Tenho na alma essa barca

Que vou eu e mais ninguém

Tenho no sol todo brilho

No meu estribilho, ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário